quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Inicio atribulado

Começou hoje de forma atribulada a minha "Suite Egípcia"...
Após mais de uma hora de atraso na partida de Lisboa do voo da Iberia com destino a Madrid, onde deveria ter apanhado a ligação para o Cairo, acabei por ter que passar a noite no hotel Tryp Sol Melia em Barajas.
Conclusão - nada de bagagem de porão ao meu alcance, apenas o meu ibook e máquinas fotográficas me acompanham nesta noite solitária.
Amanhã espera-me nova aventura. A Iberia propôs-me ultrapassar o problema da malfadada viagem com um pequeno desvio... Madrid-Cairo via Frankfurt!
E assim se inicia uma original viagem entre Lisboa e o Cairo.

2 comentários:

caracois disse...

Ó rapariga, mas será possível que tenha sempre que haver qualquer coisa???

Susana Paiva disse...

E nem imaginas o que já se passou desde este post...
Beijitos e obrigada, Susana