Que Lindo, finalmente tenho um tempinho para poder ver este teu maravilhoso olhar. É bom descobrir o Egipto pelos teus olhos, os teus sentimentos, o teu plano, o teu corte, a tua pureza e humildade, simplicidade, cumplicidade, eu diria amor, para ser mais simples. Como eu não vou poder ir ao Egipto, pelo menos por agora, fico pasmada com estas fotos e feliz de sentir que estas sempre a descobrir o mundo, as maravilhas existentes nele. Obrigado, eu adoro camelos, sobretudo os dromedários. Quando escrevo poesia assino sempre Maria Dromedário. Um Beijo azul… Elisa, (uma menina perdida em faro...).
2 comentários:
Que Lindo, finalmente tenho um tempinho para poder ver este teu maravilhoso olhar. É bom descobrir o Egipto pelos teus olhos, os teus sentimentos, o teu plano, o teu corte, a tua pureza e humildade, simplicidade, cumplicidade, eu diria amor, para ser mais simples. Como eu não vou poder ir ao Egipto, pelo menos por agora, fico pasmada com estas fotos e feliz de sentir que estas sempre a descobrir o mundo, as maravilhas existentes nele. Obrigado, eu adoro camelos, sobretudo os dromedários. Quando escrevo poesia assino sempre Maria Dromedário.
Um Beijo azul…
Elisa, (uma menina perdida em faro...).
Os drumedários são mesmo uns bichanos fofos!!! Viajar neles é que não é assim tão fofo.... andei de perna escanchada mais de 1 dia.... hehe
Enviar um comentário